Deftones: família de baixista pede ajuda financeira

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Deftones: família de baixista pede ajuda financeira

Mensagem  PapaNJam em Sex Mar 27, 2009 6:48 am

A família de Chi Cheng, baixista do DEFTONES, criou o site OneLoveForChi.com (http://oneloveforchi.com/) com a intenção de arrecadar fundos para ajudar na despesa médica do músico, que encontra-se internado em coma desde novembro de 2008 devido a um acidente de carro, uma vez que seu seguro se recusou a cobrir as despesas.

A seguinte mensagem foi postada no site: "Este web site foi criado para levantar fundos para sanar as despesas médicas do Chi. Qualquer quantia que você puder doar será bem vinda pela família Cheng! Todo o dinheiro arrecadado será enviado direto para Jeanne Cheng, mãe do Chi, através do PayPal.com... Juntos podemos fazer a diferença! Esta é nossa oportunidade para retribuir a alguém que tem nos dado tanta alegria através da música durante tantos anos".

A meta inicial é arrecadar US$20.000 e, através do site, os fãs também podem deixar uma mensagem de força para o músico.

O baixista ainda não recuperou os sentidos desde o acidente, porém, tem demonstrado melhoras e sinais de que está saindo do coma.

Um amigo da família o visitou no último dia 22 de março e disse que durante a visita, Chi chamou por sua mãe três vezes.

A companhia de seguros do músico parou de pagar suas despesas médicas no mês de janeiro e, de acordo com sua mãe, sua casa está em poder do banco e seu cachorro foi doado.

O DEFTONES se apresentará no festival Bamboozle Left nos dias 4 e 5 de abril na Califórnia.

Esta será a primeira apresentação do DEFTONES após o acidente de Chi e ele será substituído por Sergio Vega, baixista do QUICKSAND que é um velho amigo da banda.

PapaNJam

Mensagens : 2854
Data de inscrição : 03/04/2008
Localização : Lisboa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum