Curiosidades - Vovó Berryman: 70 anos e ainda ouvindo Death Metal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Curiosidades - Vovó Berryman: 70 anos e ainda ouvindo Death Metal

Mensagem  PapaNJam em Ter Mar 24, 2009 5:58 am

Ben Robson, do The Border Mail, relatou que Jan Berryman, 70 anos, avó de Tom Banks, membro da banda NEMESPHYXIA, é também a fã número 1 do quinteto death metal.

"Eu as vezes choro quando estou assistindo-os, é tão mágico", diz a mulher chamada de 'Vovó do Metal'. "Eu me sento e escuto Tom tocar, ouvindo o que ele acabou de criar, é simplesmente maravilhoso.

Jan diz que não perdeu um show sequer do NEMESPHYXIA e adora também o vestuário: "Eu me visto toda de preto, botas e tudo mais. Os membros da banda são maravilhosos, são tão respeitosos. Eu tenho 70 anos mas eles me tratam como se fosse um de seus colegas e me chamam de Jan como se fosse outra adolescente - é muito engraçado. O que eles fazem é extremamente musical e as pessoas que tocam são músicos. Eles são tão dedicados - a música é tudo para eles".

Treinada como uma pianista clássica, Jan diz que descobriu o metal em 1960 quando o Black Sabbath estava criando seu nome. "Eles foram os primeiros a serem ativamente metal pelo que me lembro", diz ela. "E eles foram seguidos por bandas como Iron Maiden e Metallica. Eu costumava assistir todas essas bandas em Sidnei, na Austrália".

PapaNJam

Mensagens : 2854
Data de inscrição : 03/04/2008
Localização : Lisboa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum