Death Metal: cuidado ao comprar carro usado de fã do estilo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Death Metal: cuidado ao comprar carro usado de fã do estilo

Mensagem  PapaNJam em Seg Mar 23, 2009 3:54 am

Um jornalista chamado John Pearley Huffman redigiu recentemente um artigo para o site CarAndDriver.com aconselhando compradores de carro sobre a procura de bons negócios e o que é sempre bom ser evitado. A matéria, intitulada "10 carros usados a evitar" e republicada no site Yahoo! Autos inclui a seguinte observação embaixo do item "Qualquer Camaro com adesivos de Death Metal":

"Há muitas coisas boas a serem ditas sobre Camaros antigos: estavam disponíveis com motores V8 small-block, são bons de dirigir e são baratos. Mas também é verdade que esses carros atraem compradores que guardam sua lealdade às bandas de death metal como SLAYER, NECROPHAGIA, e MORBID ANGEL. Cuidados com o veículo não são uma prioridade quando se tem três filhos com quatro mulheres diferentes e um vício sério em metanfetamina".

"Cuidado: embaixo dos adesivos de lealdade às bandas, procure relatórios de condicionais amassados, passes de visita de outras instituições penais e crianças desdentadas abandonadas no porta-malas. E se tiver cheiro de metanfetamina, é metanfetamina mesmo".

PapaNJam

Mensagens : 2854
Data de inscrição : 03/04/2008
Localização : Lisboa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum