Metallica: "retomando novamente elementos do Thrash Metal"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Metallica: "retomando novamente elementos do Thrash Metal"

Mensagem  PapaNJam em Dom Mar 22, 2009 10:04 am

Patrick Range McDonald, do LA Weekly, realizou uma entrevista com o baixista do METALLICA, Robert Trujillo na sexta-feira, dia 20 de março, no Four Seasons Hotel em Austin, Texas, antes do show "secreto" da banda no Stubb's Bar-BQ, para promover o "Guitar Hero: Metallica".

Trujillo: "Para mim, o Guitar Hero é uma ótima maneira para as pessoa conhecerem as músicas de uma banda. Não apenas o METALLICA, mas muitas outras bandas", disse ele. "É quase educativo, nesse sentido, onde as pessoas podem aprender sobre bandas que vão desde SANTANA, LYNYRD SKYNYRD ao JOURNEY, seja qual for a banda. Quero dizer, meu filho adora dançar ouvindo 'Paranoid' do BLACK SABBATH, e ele só tem 4 anos de idade. E isso é uma grande maneira de interagir com as outras pessoas. Eu sempre pego um microfone e começo a cantar, eu sou o Ozzy Osbourne e ele é o Tony Iommi. Então, é divertido nesse sentido, também. Esperamos que o 'Guitar Hero: Metallica' incentive os jovens, e todas as outras pessoas, a talvez comprar um instrumento ou ir ver um show de Rock".

Sobre o que o Metallica está tentando fazer exatamente com a sua música, ele disse: "Do jeito que o Metallica está agora, eu sinto que é um momento muito importante e excitante. Acho que os elementos do Trash Metal estão de volta, e é emocionante para a banda abrir essas portas novamente. Para mim, particularmente, está sendo um momento de grande honra sendo o mais novo membro, e é uma grande honra fazer parte do Metallica. E é divertido para mim sendo baixista, e é também um grande desafio. Também acho que a direção que estamos tomando em termos progressivos é muito excitante. E parece que nossos fãs entraram nessa e eles estão muito excitados em relação aos solos de guitarra estarem novamente na banda. Parece que os solos de guitarra tinham acabado há alguns anos atrás, e agora eles estão de volta para se vingar. Os riffs, na minha opinião, estão de volta de cara nova. E tem sido muito empolgante também trabalhar com Rick Rubin, que abriu definitivamente algumas portas para nós, em termos de criatividade, sobretudo ele pediu pra Lars [Ulrich] e James [Hetfield] acelerarem para voltar ao swing antigo da banda, especialmente, usando elementos old-school".

PapaNJam

Mensagens : 2854
Data de inscrição : 03/04/2008
Localização : Lisboa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum