System of a Down: baixista recebe prêmio do AGBU

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

System of a Down: baixista recebe prêmio do AGBU

Mensagem  PapaNJam em Qua Mar 18, 2009 5:17 am

Shavo Odadjian foi presenteado com um prêmio por seu impressionante trabalho como modelo exemplar para jovens americanos. Durante seu discurso ao aceitar o prêmio, ele destacou a importância de ser ativo em sua comunidade local:
“Se qualquer pessoa tem voz na sociedade de hoje, ela deveria usar essa voz de maneira justa e para fazer o bem. É isso o que a AGBU representa e, com o Programa Generation Next, atingiu um novo nível”.

Durante seu discurso, Odadjian reconheceu seu próprio mentor que o acompanhou ao evento, o rapper e produtor mundialmente famoso RZA, que é uma das forças impulsoras por trás de um dos maiores grupos de rap de todos os tempos, Wu Tang Clan. Odadjian e RZA estão atualmente colaborando num grupo de rap cósmico filosófico chamado Achozen.

Na sexta, 27 de fevereiro de 2009, o Castaway Starlight Ballroom brilhou enquanto mais de 200 mentores, patrocinadores e líderes de comunidades juntaram-se para celebrar o 10º aniversário do Programa Generation Next (GenNext) da Armenian General Benevolent Union (AGBU) na festa de gala Stars of Tomorrow em Burbank, Califórnia. O evento honrou Carla Garapedian, diretora de Screamers e ex-âncora do BBC World News, e Shavo Odadjian, ativista e baixista da banda de rock mundialmente renomada System of a Down. A noite levantou US$ 40.000, que irá apoiar o crescimento do programa e permitir que ele esteja a serviço de mais jovens armênio-americanos na área de Los Angeles.

Os celebrantes comemoraram uma década de serviços do GenNext enquanto desfrutavam de uma bela vista do San Fernando Valley do salão de banquetes no topo do monte. Os homenageados da noite foram presenteados com o prêmio Community Hero do GenNext. Carla Garapedian recebeu o prêmio por seu filme Screamers, um documentário aclamado pela crítica sobre os esforços do System of a Down para levar conscientização às mentes dos públicos mainstream. Durante seu discurso, Garapedian disse: “Há sempre aquela pessoa, aquele mentor, que está lá por você naquele momento crucial de sua vida. Sei como é importante ter um programa de orientação. Foi realmente importante para mim ter um mentor e sei que importa para nossos jovens”.

PapaNJam

Mensagens : 2854
Data de inscrição : 03/04/2008
Localização : Lisboa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum