Guns N´ Roses: "Axl gosta de culpar as pessoas", diz Adler

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Guns N´ Roses: "Axl gosta de culpar as pessoas", diz Adler

Mensagem  PapaNJam em Sex Mar 13, 2009 4:28 am

Chris Mautner, do The Patriot-News entrevistou recentemente Steven Adler, baterista do ADLER'S APPETITE, e ex-baterista do GUNS N' ROSES. Confira abaixo trechos da conversa.

The Patriot-News: Como ocorreu a atual turnê do Adler's Appetite?

Adler: Foi algo que eu quis fazer nos dois últimos anos, mas eu estava envolvido com drogas então não fui capaz de fazer essas coisas. Eu tive a oportunidade de fazer parte do "Celebrity Rehab" e aproveitei o máximo.

The Patriot-News: Me fale sobre a formação da banda.

Adler: Nós temos veteranos do circuito mundial de turnês. Tenho Michael Thomas (FASTER PUSSYCAT) na guitarra, Alex Grossi (QUIET RIOT) na guitarra, um jovem chamado Tarsha [nos vocais]. E claro, tenho o famoso Chip Z'Nuff (ENUFF Z'NUFF). São ótimos caras.

The Patriot-News: Quando você relembra os tempos de Guns N' Roses...

Adler: Oh, aqueles foram ótimos dias. Foi um ótimo período. É uma pena que Axl (Rose, vocalista) me fez passar por tudo aquilo... que ele fez. Ele gosta de culpar as pessoas, como se tudo fosse culpa do Slash, é por isso que não teremos uma reunião. O que Slash fez? Ele não fez nada.

The Patriot-News: Bem, isso era o que iria perguntar, com tanta amargura, isso mancha sua memória daquela época?

Adler: Oh, aquelas memórias estão manchadas. Elas estiveram por muito tempo. Mas eu sobreviví, e sou uma pessoa melhor e mais forte por causa disso.

The Patriot-News: Você falou sobre sua recente participação em "Celebrity Rehab" e "Sober House". Como foi isso?

Adler: Eu tive sorte disso ter funcionado para mim. Eu tinha estranhos chegando em mim como se fossem velhos amigos, dizendo "Estamos rezando por você. Nós queremos o seu melhor." Foi uma experiência muito, muito, maravilhosa.

The Patriot-News: É justo dizer que estar no programa fez você ficar sóbrio?

Adler: Oh sim. Eu fui para a reabilitação oito dias antes de começar o programa pois eu queria fazer o programa direito e eu não queria ter recaídas como outras pessoas tiveram.

PapaNJam

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: