Jennifer Batten: Michael Jackson, Eddie Van Halen, machismo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Jennifer Batten: Michael Jackson, Eddie Van Halen, machismo

Mensagem  PapaNJam em Ter Mar 10, 2009 1:49 am

Jennifer Batten, ex-guitarrista das bandas de MICHAEL JACKSON e JEFF BECK, concedeu uma entrevista exclusiva ao Solada no Dia Internacional da Mulher.

Maior ícone feminino da guitarra virtuose, a norte-americana atacou a ideologia dos Estados Unidos, lembrou detalhes de seu teste para os grupos que integrou, falou de Eddie Van Halen, seus discos solos, e questionou o machismo no Rock.

Leia alguns trechos:

JEFF BECK

"A criatividade e a evolução de Jeff Beck são impressionantes e incomparáveis no meio musical. (...) Eu o vi em uma das turnês que fiz com Michael Jackson e logo lhe dei meu primeiro CD solo. (...) Dois meses depois, ele ligou e propôs que trabalhássemos juntos em um projeto. (...) Foi inacreditável e assustador".

MICHAEL JACKSON

"Eu não acredito em nenhuma destas acusações e em nada que falam dele por aí. É muito mais provável que sejam armações contra uma pessoa excessivamente exposta ao público".

Machismo no Rock

"É difícil dizer se as portas estão fechadas ou se não há interesse das mulheres pelo estilo, apesar de eu saber que existem muitas guitarristas excelentes por aí (...)"

PapaNJam

Mensagens : 2854
Data de inscrição : 03/04/2008
Localização : Lisboa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum