Stratovarius: Tolkki e Johansson acertando as diferenças?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Stratovarius: Tolkki e Johansson acertando as diferenças?

Mensagem  PapaNJam em Ter Mar 10, 2009 1:48 am

De acordo com um post online do tecladista do STRATOVARIUS Jens Johansson, ele e o ex-guitarrista da banda Timo Tolkki (REVOLUTION RENAISSANCE) se encontraram para um jantar no dia 5 de março, em uma aparente tentativa de acertar as diferenças da amarga guerra de palavras online pelo uso do nome STRATOVARIUS.


--------------------------------------------------------------------------------
A nova banda de Timo Tolkki, REVOLUTION RENAISSANCE, lançará um novo álbum, "Age of Aquarius", no dia 23 de março pela Scarlet Records. Ele é descrito em um press release como sendo o "mais sombrio, pesado e sinfônico álbum no qual Tolkki esteve envolvido".

Além disso, os membros remanescentes do Stratovarius - Timo Kotipelto, Jens Johansson e Lauri Porra - anunciaram planos de continuar a banda com um novo guitarrista, Matias Kupiainen. O novo álbum de estúdio da banda, "Polaris", será lançado no dia 21 de maio. O CD estará disponível pela nova gravadora parceira da banda, Edel, juntamente com a earMUSIC fora da Ásia e com a antiga parceria asiática da banda, a JVC.

Johansson fez a seguinte declaração no fórum oficial do STRATOVARIUS: "Eu sei que vocês provavelmente não irão acreditar nisto, mas eu já tenho o novo álbum completo do REVOLUTION RENAISSANCE, 'Age of Aquarius', e agora estou escutando ele. Timo Tolkki deu ele para mim (na quinta-feira) à noite... depois do jantar. Os canais de comunicação estão abertos e eu penso que estas discussões estúpidas de fórum, internet, declarações e lutas legais entre as duas bandas serão daqui para frente coisas do passado".

"Não duvido que muitas pessoas ficarão desapontadas com isto, afinal, drama é mais excitante do que pessoas simplesmente seguindo em frente quietas, mas estas coisas estavam tirando muita energia das duas bandas."

"Ter uma banda é importante para muitas pessoas em termos de reunião. Se nela há um conflito, provavelmente isso ficará mais excitante. Eu pessoalmente não acredito nisso."

"Eu ainda mantenho que para a maioria dos ouvintes normais não há mais pensamento com o que aconteceu no último ano. Agora há duas bandas e teremos o dobro de músicas. As duas bandas serão diferentes do 'velho STRATOVARIUS' e isso é algo muito bonito."

"Eu queria me desculpar sobre as coisas odiosas que eu disse aqui e em outros lugares sobre Timo Tolkki. Minhas desculpas: eu sou somente um humano, acima de tudo".

"Eu não estou fazendo nenhum grande alarde sobre isto. Se você encontrar esta mensagem tudo bem. Acima de tudo, eu e Timo Tolkki simplesmente comemos juntos e conversamos por algumas horas, mas eu estou realmente feliz por isto. Ele não perdeu seu tempo postando coisas em fóruns na internet, e nem mesmo eu".

"Nunca desistam da esperança que de sempre poderemos ter perdão e paz".

PapaNJam

Mensagens : 2854
Data de inscrição : 03/04/2008
Localização : Lisboa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum