Arch Enemy: prós e contras dos vídeos do YouTube

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Arch Enemy: prós e contras dos vídeos do YouTube

Mensagem  PapaNJam em Seg Mar 09, 2009 1:01 am

Carl Begai, do Bravewords, entrevistou Michael Ammott, guitarrista do ARCH ENEMY, e o principal assunto tratado foi o novo DVD ao vivo da banda, "Tyrants of the Rising Sun"

"Parece que um monte de DVDs nestes dias foram filmados em frente de 300 fãs em um estúdio de TV na Polônia", riu Ammott. "Eles são todos iguais. Nós sempre queremos oferecer aos fãs algo especial. Eu não sei, talvez nós gastamos dinheiro, mas nos orgulhamos em colocar em produção o que nós sentimos que os fãs desejam. Queremos ser orgulhosos do que lançamos, queremos que seja maravilhoso para os fãs e para a banda. Eu penso que os fãs merecem isto".

Para Ammot, a distribuição do vídeo em canais como o YouTube e o download que vem com eles não é muito uma preocupação com a venda do DVD. Ele quer dar aos fãs o benefício da dúvida.

"Se você estiver contente em simplesmente sentar em frente do seu computador e assistir um clip por vez no YouTube em uma baixa resolução, eu penso que você é meio retardado (risos). YouTube é ótimo para ver alguns itens raros, mas se o material está disponível e lançado oficialmente, por que não comprá-lo? Eu me lembro quando o Children Of Bodom lançou o seu DVD ("Chaos Ridden Years"), eu fiquei curioso para ver como ficou, então vi no YouTube. Alguém ripou todo o trabalho e colocou música por música, mas eu acabei comprando pois eu não poderia sentar lá e assistir ele daquela maneira. Eu gosto do YouTube para checar coisas como Michael Schenker tocando shows em 1981 em um show de TV na Bélgica ou coisa do tipo. É desta maneira que os canais de vídeo fazem sentido, porque ver estes clipes raros é maravilhoso".

PapaNJam

Mensagens : 2854
Data de inscrição : 03/04/2008
Localização : Lisboa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum