MORRISSEY, ex-THE SMITHS, passou por um momento difícil: o cantor foi interrogado pelo departamento de imigração dos Estados Unidos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

MORRISSEY, ex-THE SMITHS, passou por um momento difícil: o cantor foi interrogado pelo departamento de imigração dos Estados Unidos

Mensagem  PapaNJam em Seg Mar 09, 2009 1:01 am

Ao ingressar nos Estados Unidos para dar o pontapé inicial na sua turnê, o britânico MORRISSEY, ex-THE SMITHS, passou por um momento difícil: o cantor foi interrogado pelo departamento de imigração dos Estados Unidos, em Atlanta. O primeiro show de MORRISSEY no país acontece nesta sexta-feira (06) em Myrtle Beach.

O músico comentou o episódio no seu MySpace: "sobrevivi ao interrogatório do departamento de imigração de Atlanta e Myrtle Beach me terá na noite de amanhã [sexta-feira], e a partir daí, o mundo... se o mundo aguentar". Ainda em sua página, o cantor diz que suas turnês sempre começam com “um empurrão militar” e pediu para que seus fãs se preparem “para qualquer coisa”.

A turnê do seu último álbum “Years of Refusal”deve passar também pelo Festival de Coachella, na Califórnia, no dia 17 de abril.

PapaNJam

Mensagens : 2854
Data de inscrição : 03/04/2008
Localização : Lisboa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum