The Monkees: Peter Tork foi diagnosticado com câncer

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

The Monkees: Peter Tork foi diagnosticado com câncer

Mensagem  PapaNJam em Seg Mar 09, 2009 1:00 am

Peter Tork, membro da banda de Pop/Rock THE MONKEES foi diagnosticado com uma forma rara de câncer na cabeça e no pescoço.

A estrela de 67 anos fez o anúncio de sua doença no seu site oficial, petertork.com, no dia 3 de março, quando ele revelou que faria uma cirurgia em Nova Iorque no dia 4.

Em uma declaração oficial no site, ele disse que está esperançoso que seu problema será tratado efetivamente. "É uma combinação tão rara, que não há muita experiência na comunidade médica sobre esta combinação particular. Por outro lado, este tipo de câncer, indiferente de sua localização, é algo de que eles conhecem muito bem, e o prognóstico é, como eu disse, muito bom"

Ele adicionou: "Estou muito grato e impressionado pelo encorajamento, afeição e suporte que eu recebi até agora. Além de qualquer complicação, eu espero ter a oportunidade de honrar a performance que eu marquei em Junho com a banda SHOE SUEDE BLUES. Nós iremos aparecer em Manchester, Connecticut (EUA), e eu estou ansioso por isto e todas estas datas da turnê".

PapaNJam

Mensagens : 2854
Data de inscrição : 03/04/2008
Localização : Lisboa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum