Mustaine: "Broderick é o melhor guitarrista do Megadeth"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mustaine: "Broderick é o melhor guitarrista do Megadeth"

Mensagem  PapaNJam em Seg Mar 09, 2009 12:57 am

Matéria publicada originalmente no Megadeth World e no Rust In Page:

Confira um trecho do post de Dave Mustaine no fórum oficial da banda onde ele comenta sobre o guitarrista Chris Broderick que completou 39 anos no dia 06/03/09.

"Droogies!

Tinha acabado de escrever 600 a 700 palavras sobre o aniversário do Chris e sobre os últimos dias, e a droga da página desapareceu quando quis checar a ortografia.

Então se esse post não estiver tão enfeitado quanto os outros é porque há uma nuvem negra sobre minha cabeça agora soltando raios no computador, e o som do trovão enquanto eu chuto e finco meu pé na tela do laptop.

Enfim, como todos vocês sabem Chris Broderick fez 39 anos ontem e eu estou muito orgulhoso deste cara. Quero dizer, eu o vejo tocar no palco e a cada dia ele fica melhor. Estamos cientes das críticas e continuamos tentando fazer um show perfeito, então se você acha que viu um bom show, espere até que ele comece a se sentir 100%, e então, eu comece a sentir que estamos 100%.

Estou dizendo sem medo de errar que Chris é O MELHOR GUITARRISTA que o Megadeth já teve. E os músicos verdadeiramente talentosos que passaram pelo Megadeth irão concordar, ele é um monstro. Quero dizer, ele toca as músicas melhor do que qualquer um tocava. Jeff Young nunca quis tocar o material de Chris Poland e assim sucessivamente até o último guitarrista antes de pararmos por causa do problema no meu braço.

É engraçado porque quando eu acho que ele não pode ficar melhor, ou ainda mais eletrizante nos solos, ele aparece com alguma coisa muito bonita como o Marty Friedman faria e depois pula para os estilos GIT que Jeff Young fazia, e ainda tem um certo grau de leveza em seu modo de tocar, sem falar que ele é muito crú. É como ter um boi premiado. E não pensem que ele é apenas um jovem boi, ele definitivamente é um boi velho assim como eu.

Eu tinha um post melhor, e muito mais informativo, falando sobre o encontro que tive com um dos usuário aqui do fórum e um artista, Acryl. Ele me deu um CD da banda dele chamada Warhead, e fiquei bastante surpreso. Muito bom, e apesar de não ser muito a minha praia o som da banda, prevejo que eles vão ser bem sucedidos na carreira e desejo ao Warhead de Hamburg, Alemanha, tudo de bom.

É isso aí, hora de lavar as partes metálicas, levá-las para o lugar de trabalho.

Mais uma coisa, para todos do fã clube que têm nos encontrado nos shows; estou muito feliz de conhecer todos vocês, e sim sou alto mesmo, e não, não tenho o cheiro parecido com a maioria dos metaleiros, e obviamente não me importo de tirar foto (por favor leiam as instruções enviadas a você sobre o que pode ou não no Meet n' Greet).

Hoje vai ser uma noite terrível por causa do local onde vamos tocar, mas as bandas e as equipes são competentes e estamos cuidando um dos outros, e nós tomaremos conta das músicas, desse modo não irão notar que estamos tocando em uma pocilga, OK?

Bom isso é tudo por hoje, mas não é nada comparado ao que os cyber bastardos apagaram quando apliquei o corretor ortográfico, então se houver erros de ortografia... ignorem!

MS - o correto ortográfico funcionou muito bem para mim - GD!"

PapaNJam

Mensagens : 2854
Data de inscrição : 03/04/2008
Localização : Lisboa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum