Kreator: "colocamos algo que falta nas produções atuais"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Kreator: "colocamos algo que falta nas produções atuais"

Mensagem  PapaNJam em Sex Mar 06, 2009 5:41 am

Mille Petrozza recentemente conversou com a revista Brave Words & Bloody Knuckles a respeito do novo álbum do grupo, "Hordes of Chaos". Confira alguns trechos da conversa:

Petrozza: "Eu acho que há algo faltando em muitas das produções modernas, algo que que colocamos de volta em um álbum. Não que eu ache que as produções modernas soem como merda, mas todas as bandas que trabalham com certos produtores têm o mesmo tipo de som. Mesmo bandas que soam uma merda quando você os vê ao vivo. Moses (Schneider/produtor) nos deu a auto-confiança que precisávamos para fazer este álbum. Ele foi assim, 'Okay, vocês fizeram mil shows em sua carreira, 200 shows para o Enemy of God, vocês devem ser capazes de fazer uma gravação ao vivo'. É claro que nos preparamos ensaiando de forma diferente, então não nos arrependemos de fazer a gravação ao vivo".

Brave Words & Bloody Knuckles: Gravações ao vivo? Do tipo ao-vivo direto do estúdio?

Petrozza: "Não exatamente. Nós usamos tecnologia moderna, é claro, mas todas as edições em 'Hordes of Chaos' são feitas usando gravações ao vivo no estúdio. Nós nos juntamos em uma sala e tocamos o álbum, cada música dez vezes. Então escolhemos o que queremos usar, então, nós podemos ter pego a intro de um take e colocado com o refrão de outro take porque achamos que o refrão soou melhor que todos os outros. Mas sim, todas essas pequenas partes gravadas foram feitas ao vivo".

Para ler a entrevista completa (em inglês) acesse:
http://www.bravewords.com/features/1000578

PapaNJam

Mensagens : 2854
Data de inscrição : 03/04/2008
Localização : Lisboa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum