Gene Simmons: "O Kiss é imagem além de música"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Gene Simmons: "O Kiss é imagem além de música"

Mensagem  PapaNJam em Seg Mar 02, 2009 8:57 am

Em uma entrevista ao Jornal Mexicano "Reforma", Gene Simmons, baixista do KISS, disse que se cercou há muito tempo de música latina e que aprecia o romance tanto em boleros quanto no rock'n'roll. Declarou também ser fã de José José, Julio Iglesias, Tito Puente, Café Tacvba, Calle 13 e até mesmo de Mocedades, sob influência das mulheres com quem namorou.

"As mulheres me fizeram ouvir de tudo. Eu escuto de tudo um pouco e o que devo escutar. José José, Tito Puente... de tudo mesmo. Quando trabalhei em Nova York, em uma empresa porto-riquenha, havia muito disso lá. Com eles, conheci muito sobre isto", explica.

"Também aprendi muito sobre o que é a música. Há quem diga que a canção 'Eres Tú' (Mocedades) é brega, mas algo ela tem a oferecer, pelo que vendeu. E essa é a parte boa do negócio. Aprecio pessoas com visão expandida, que entendem como se deve fazer uma música, pois acima de tudo no fundo, são apenas negócios".

E sobre as novas gerações de músicos e atores, ele se diz decepcionado com sua atitude perante a arte: "O que me dá muita tristeza é ver que as novas gerações não enxergam que isto é um trabalho completo. Há bandas muito boas com péssima imagem. Não dão bola para o conjunto em si. A imagem é essencial para publicidade, e sinto pena de quando falham nisso".

"O Kiss é imagem, além de música. O mesmo acontece com artistas como a Madonna, por exemplo. É um conceito completo, mas aí surgem novas cópias que acabam estragando isso".

PapaNJam

Mensagens : 2854
Data de inscrição : 03/04/2008
Localização : Lisboa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum