Guns N´ Roses: Axl Rose diz que Slash é um "câncer"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Guns N´ Roses: Axl Rose diz que Slash é um "câncer"

Mensagem  PapaNJam em Dom Mar 01, 2009 8:31 am

A agência Reuters reportou: Os mais otimistas fãs do GUNS N' ROSES ainda aguardam por uma possível reunião da banda. Em uma nova entrevista publicada, o cantor Axl Rose descreve o seu ex-companheiro de banda, Slash, como um "câncer", elevando seu desgosto ao guitarrista a um novo nível.

Rose é o único membro original que restou na banda, cujo primeiro álbum em 17 anos, "Chinese Democracy", está indo mal das pernas desde novembro. Slash deixou a banda na década de 90, com os dois lados oferecendo diferentes razões.

O inconstante vocalista promoveu "Chinese Democracy", e deu uma dúzia de entrevistas. Em sua última, publicada na sexta-feira no website AOL Music's Spinner, Rose foi para uma entrevista amigável com seu colega, o compositor Del James.

A dupla tirou o corpo fora sobre a falha do "Chinese Democracy", e o tópico sobre a possível reunião inevitavelmente veio à tona. Rose disse que era "altamente duvidoso termos mais do que um deles conosco em um dado tempo".

"Eu acho que (o antigo baixista) Duff (McKagan) pode tocar guitarra em algum lugar, alguma vez, mas há zero de possibilidade de eu ter algo a ver com Slash", disse Rose.

"Eu pessoalmente considero ele um câncer que é melhor ser removido, desviado - e se cada vez menos eu escutar dele ou de seus colegas, melhor".

PapaNJam

Mensagens : 2854
Data de inscrição : 03/04/2008
Localização : Lisboa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum