Entrevista - George Lynch: "Don Dokken queria ficar com 100% de tudo"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Entrevista - George Lynch: "Don Dokken queria ficar com 100% de tudo"

Mensagem  PapaNJam em Sex Fev 27, 2009 11:52 pm

O guitarrista George Lynch, do LYNCH MOB (ex-DOKKEN) falou recentemente com Michelle Sathe, do The sinal, sobre uma série de tópicos:

Os Beatles numa lendária apresentação no (programa de TV americano) Ed Sulivan: "Teve um enorme efeito sobre mim e todo mundo no planeta. Depois disso, eu tentei imitar George Harrison, uma vez que tínhamos o primeiro nome em comum".

Sobre o material do DOKKEN / LYNCH MOB: "É surpreendente, a quantidade de credibilidade que angariamos. É bom ser reconhecido, mas é muito mais agradável saber que se é apreciado. Quando as pessoas dizem que uma certa música os motivou, é realmente gratificante. É para isto que estamos aqui".

Sobre o TUNGUS GRUMP (grupo formado por George no final dos anos 1960): "Fiquei feliz de crescer em um momento em que emergiram as mais incríveis bandas - LED ZEPPELIN, CREAM, JIMI HENDRIX. Foi uma época maravilhosa para aprender a fazer música, que me acompanhará ao longo das décadas".

Sobre sua saida do DOKKEN: "Ele (Don Dokken) queria 100% de tudo. Foi devastador. Depois de tudo que passamos, os considerava como fossem amigos e família. Trabalhamos duro durante muitos anos e então ele (Dokken) mostrou sua verdadeira face. Eu realmente questiono a natureza humana e sua maneira de fazer negócio após isto".

E sobre a gravação do novo álbum do LYNCH MOB, "Smoke & Mirrors": "Nós somos uma das poucas bandas que mantém o legado e não apenas ficamos tocando nossos hits. Nós gostamos de manter nossa viabilidade e vibracão. Estamos com muita fome, ainda temos algo a provar. Quando você faz a coisa certa, está no caminho correto".

PapaNJam

Mensagens : 2854
Data de inscrição : 03/04/2008
Localização : Lisboa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum