Chinese Democracy 2005: Sem novidades no front

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Chinese Democracy 2005: Sem novidades no front

Mensagem  PapaNJam em Ter Fev 24, 2009 7:53 am

No começo do ano foi anunciado que o Sanctuary Music Group - do qual o empresário do Guns n' Roses, Merck Mercuriadis, era presidente - havia assinado um contrato com Axl Rose no valor de 10 milhões de dólares.


--------------------------------------------------------------------------------

A revista Classic Rock apresentou nesta série, ano por ano, um relatório dos bastidores do álbum mais controverso de todos os tempos. As traduções serão publicadas diariamente no Whiplash!.

Compilado por: Lauri Löytökoski
Material adicional: Scott Rowley

No final de janeiro, Tommy Stinson informou que o álbum estava próximo de ser finalizado e estava sendo mixado. Havia rumores de um lançamento no final da primavera do hemisfério norte, seguido de uma turnê. No fim de fevereiro, a loja HMV divulgou o dia 25 de maio como data de lançamento. No final de maio, uma nova data, em setembro, surgiu.

"Axl ainda está terminando os vocais do álbum e eu ouvi rumores de que o lançamento ocorrerá antes do final do ano", disse Richard Fortus.



A harpista Patti Hood, que havia tocado com a antiga banda de Pitman, Lusk, e saído em turnê com eles em 1997, revelou que estava trabalhando no projeto: "eu toquei em uma música chamada This I Love", disse ela. "É uma das músicas mais bonitas que eu já ouvi. Eu gravei minhas partes há mais ou menos dois anos e meio. Axl não estava presente nas gravações mas eu o conheci depois".

Aparentemente, a Geffen contactou Axl para conversar sobre o lançamento de outra coletânea para compensar a ausência de um novo álbum de estúdio. A Universal estava planejando lançar um “Greatest Hits parte II”, com data de lançamento programada para março. Essa idéia acabou sendo abortada entre rumores de que Axl queria que o logo da banda nova estivesse na capa, o que foi recusado por Slash.

PapaNJam

Mensagens : 2854
Data de inscrição : 03/04/2008
Localização : Lisboa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum