Aerosmith: banda se reúne e prepara volta ao estúdio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Aerosmith: banda se reúne e prepara volta ao estúdio

Mensagem  PapaNJam em Dom Fev 22, 2009 12:33 am

O baixista do AEROSMITH, Tom Hamilton, publicou nesta quarta-feira (18) a seguinte atualização no site do fã-clube oficial da banda, AeroForceOne.com:

"A grande notícia é que tivemos nossa primeira reunião e sessão de estratégia com o nosso produtor Brendan O'Brien. Nós queríamos trabalhar com ele há um tempo. A reunião veio na seqüência da banda toda trabalhando junta pelas primeiras duas semanas. As coisas estão acontecendo e, agora, elas estão num rápido processo de alcançarmos a meta. Houve um dia em que todos nós tivemos que ouvir as músicas e idéias de cada um. Nas próximas semanas nós estaremos limitando o que temos. Já podemos ver as coisas entrando em foco — bem na hora que novas idéias estão surgindo. Joe [Perry, guitarrista] sobreviveu a sua operação no joelho e, obviamente, ele tem feito vários sons durante sua recuperação.

Em uma nota pessoal, eu fui à Disney World nesse fim de semana passado e dei algumas voltas na Rockin’ Rollercoaster. Eu não conseguia parar de sentir a ironia do fato de que temos uma montanha-russa e ela está lá há tanto tempo.

Nosso guia fez um ótimo trabalho nos movendo por lá, então eu podia espionar todas as pessoas se preparando para partir. Nós fomos para a frente e vimos todo mundo na fila ouvindo a nossa música e antecipando a experiência. Então nós entramos silenciosamente na área onde você pode ver um filme nosso 'no estúdio'. Estava escuro o suficiente para que eu pudesse realmente ficar lá e assisti-lo. Eu não via aquela filmagem há alguns anos. Meu cabelo estava um pouco curto dos lados, mas eu estava satisfeito de novo pela minha escolha da camisa de cetim azul.

Após isso, rapidamente nos infiltramos na área em que os pilotos, na verdade, sentam em seus lugares. Foi engraçado ver as pessoas nervosas tentando se preparar para a intensidade do passeio. Foi fantástico ouvir os berros dos recém-lançados competindo com os gritos de 'Back In The Saddle' que saem pelo sistema de som. Depois foi a nossa vez. Eu andei nela muitas vezes, mas não ultimamente. Tive a força toda daquele sentimento de 'uh oh, aqui vamos nós'.

Quando começa, primeiramente você corre ao início de um túnel e pára... e espera pelo que parece uma eternidade. Então, do nada, quando sua cabeça está prestes a estourar de adrenalina, um enorme mecanismo arremessa você para baixo como uma criança jogando um avião de papel. Você atingiu 60 milhas por hora [aproximadamente 97km/h] em bem menos de quatro segundos. Na seqüência, você está nas mãos da física enquanto mergulha dentro de quatro loops e espirais por dois sólidos minutos. No final do passeio, você termina onde mais? Na loja de presentes. Eu ainda estava levemente atordoado devido a nossa segunda ou terceira volta, enquanto andava sem rumo. Foi quando o fator reconhecimento entrou em cena. Canetas, papel, camisetas e câmeras instantâneas apareceram para uma frenética sessão de autógrafos e fotos, que durou 15 minutos. Foi quase tão assustador e divertido quanto o passeio na montanha-russa!

TH".

PapaNJam

Mensagens : 2854
Data de inscrição : 03/04/2008
Localização : Lisboa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum