Tommy Lee: helicóptero, bebidas, polícia e garotas nuas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Tommy Lee: helicóptero, bebidas, polícia e garotas nuas

Mensagem  PapaNJam em Sex Fev 20, 2009 11:37 pm

Nicole Powers do site SuicideGirls.com recentemente conduziu uma entrevista com o baterista do MÖTLEY CRÜE, Tommy Lee, que falou sobre diversos assuntos, incluindo o recente episódio envolvendo um suposto piloto de helicóptero bêbado e garotas nuas nos camarins.


--------------------------------------------------------------------------------
SuicideGirls.com: Eu ouvi que você sofreu um incidente assustador recentemente envolvendo um helicóptero. Você pode me contar como foi?

Tommy: "Oh! (risos), não, não houve nada assustador sobre isso. O MÖTLEY CRÜE fez um show em Palm Springs, no meio do deserto, e nós estávamos voando de volta com o helicóptero. Havia essa casa em chamas a 30 minutos do aeroporto de Van Nuys, onde iríamos pousar. Então, essa casa pegava fogo, podia-se ver toda a fumaça subindo. E eu disse, 'Porra! Vamos lá dar uma olhada'. Nós voamos perto da casa para ver como estava, e aparentemente nós entramos no espaço aéreo policial. Mas estávamos tão longe deles. Eu ainda não entendo. Tipo, não tinha como chegarmos muito perto".

SuicideGirls.com: Então, vocês provocaram um pequeno incidente com a polícia?

Tommy: "Bem, eles nos seguiram até onde aterrisamos. Pousaríamos na minha casa, mas estávamos ficando sem combustível, então pousamos no aeroporto para reabastecer. E daí, decidimos, 'Vamos sair, e ir de carro até em casa'. Então nós estávamos no solo, e eu tinha na minha mochila uma garrafa de vodka misturada com limonada, certo?! Assim que nós pousamos o nosso piloto, Dave, disse, 'Hey! Onde está aquela vodka?' Eu peguei a garrafa e ele tomou dois puta goles da garrafa de vodka. Justo quando ele estava bebendo, os policiais chegaram e perguntaram, 'Quem é o piloto daquele helicóptero?', e ele, tipo, 'Esse seria eu'. Então eles pensaram que ele estava bebendo. Mas ele nunca bebe e pilota. Nunca. Isso é estupidez. Então isso foi tudo o que ocorreu. Eles fizeram um teste de sobriedade com ele e tudo mais. Ele disse assim, 'Caras, eu só tomei dois goles de vodka depois que nós pousamos, agora é um pouco tarde para ficar fazendo esses testes, sabe o que eu digo?', foi só isso. Nada demais".

SuicideGirls.com: O novo álbum do MÖTLEY CRÜE se chama "Saints of Los Angeles" - não deveria se chamar "Sinners of Los Angeles"? (santos / pecadores)

Tommy: "Eu pessoalmente diria que eu sou mais um santo que um pecador".

SuicideGirls.com: Eu acredito nisso, 'porque você óbviamente tem muito orgulho em ser um grande pai'.

Tommy: "Yeah".

SuicideGirls.com: De quais outros aspectos da sua vida você tem mais orgulho?

Tommy: "Eu penso que, mais do que qualquer coisa, eu trato as pessoas como eu gostaria de ser tratado, e no fim do dia, só tento ser um cara legal, como uma pessoa boa. Eu sou amigável com todo mundo, e às vezes isso me dá problemas, sabe?! Eu não consigo dizer não com muita frequência. Às vezes isso me dá problemas, mas minha atitude na vida é apenas ser gentil com todo mundo e o karma voltará pra você, saca?!"

SuicideGirls.com: Você gosta dos rumores e fofocas que aparecem na Internet? Algumas partes devem ser engraçadas de ler - as coisas mais ridículas.

Tommy: "Sim. Não é engraçado?! Quero dizer, antes da Internet você tinha que ouvir dos seus amigos ou de algum colunista fofoqueiro, ou algo do tipo, e agora a merda está em todo lugar. É inacreditável".

SuicideGirls.com: É difícil controlar, ao menos que você seja como o Stephen Colbert, que parece atualizar sua página na Wikipedia a cada hora.

Tommy: "Oh meu Deus. Isso é loucura. Sim, isso é uma faca de dois gumes, não é?!"

SuicideGirls.com: Você gosta muito de Internet? Você é um pouco geek?

Tommy: "Yeah. Eu devo admitir. Eu definitivamente sou um pouco geek. Eu adoro ser capaz de pegar música quando você a quer. Eu meio que navego por aí e dou uma olhada em algo pornô ou músicas. Eu penso muito em equipamentos, eu adoro gravar música, então eu estou sempre tentando achar o mais novo, recém-lançado, mais legal, mais rápido e fudido equipamento, então eu estou sempre na net".

SuicideGirls.com: Eu fiquei sabendo que você mantém uma regra de strip compulsório no seu backstage.

Tommy: "Yeah. Meu camarim tem uma regra sem-roupas. Você tem que tirar um item da sua roupa que não seja suas meias para pelo menos entrar. É só o jeito que nós fazemos. Na verdade, na noite anterior à ultima, quando estávamos em Reno, foi foda demais. Nós simplesmente saímos do palco, e eu me enxuguei por um segundo, meio que recuperando meu fôlego, tomei um drink, e de repente a porta do camarim se abriu, e aí tipo, apareceram sem qualquer peça da minha roupa removida, mas já totalmente nuas entrando no meu camarim. Eu fiquei extasiado. Foi lindo".

SuicideGirls.com: Mas afinal, quantas pessoas nuas entraram?

Tommy: "Bem, logo que a porta se abriu, havia duas garotas nuas, e então apareceram umas cinco ou seis pessoas que estavam semi-nuas, daí rolou uma festa realmente boa".

SuicideGirls.com: Você compartilha estas coisas com seus colegas de banda para manter tudo legal?

Tommy: "Bem, quer saber, é um pouco estranho porque Vince (Neil, vocais), é casado, Mick (Mars, guitarra) tem uma namorada e Nikki (Sixx, baixo) também tem uma namorada, então eu sou o solteirão maluco. Todo mundo vem ao meu camarim depois do show".

PapaNJam

Mensagens : 2854
Data de inscrição : 03/04/2008
Localização : Lisboa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum