Foo Fighters: Grohl mantém o controle de forma obsessiva

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Foo Fighters: Grohl mantém o controle de forma obsessiva

Mensagem  PapaNJam em Qui Fev 19, 2009 9:05 pm

Taylor Hawkins (FOO FIGHTERS) conversou sobre como é o seu relacionamento de trabalho com Dave Growl, e sobre os planos de iniciarem as gravações de um novo álbum.

Taylor diz que Grohl, que tocou no Nirvana antes de ser o front-man do FOO FIGHTERS, é um baterista antes de mais nada, e que ele sempre critica o seu estilo de tocar.

"Ele é um controlador por completo", diz Hawkins sobre Grohl. Ele é um baterista antes de mais nada. Ele tornou-se um grande vocalista e compositor mas ele é um baterista em primeiro lugar. Quando estamos trabalhando juntos na música, você não tem apenas as idéias de um baterista, mas você tem idéias de dois bateristas vindos de lugares totalmente diferentes".

Durante as festas do Grammy Awards em Los Angeles no fim de semana, Hawkins disse que apesar da banda estar tecnicamente dando um tempo para respirar um pouco, eles continuam na ativa trabalhando em um novo álbum.

"Nós estívemos juntando as idéias", diz ele. "Apenas idéias básicas e provávelmente nós vamos fazer isso durante o próximo ano até que tenhamos uma infinidade delas. Nós vamos fazer tudo em seu tempo e deixar com que todos possam aproveitar outras coisas -- suas famílias etc. Eu diria que talvez no verão entraremos em estúdio e aí começaremos a levar a idéia do disco mais a sério".

PapaNJam

Mensagens : 2854
Data de inscrição : 03/04/2008
Localização : Lisboa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum