Faith No More: Jim Martin não vai se reunir ao grupo?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Faith No More: Jim Martin não vai se reunir ao grupo?

Mensagem  PapaNJam em Qua Fev 18, 2009 10:21 pm

Rumores na imprensa européia dão conta de que FAITH NO MORE vai se reunir para uma série de festivais no vindouro verão. Por outro lado, o guiarrista Jim Martin pode não integrar a banda nesses shows.

Uma fonte próxima ao guitarrista, que esteve na banda de 1983 a 1993, disse ao site estadunidense Blabbermouth.net que Martin expressou interesse nesta reunião após ser contatado pelo tecladista Roddy Botum e um membro da equipe de empresários do FAITH NO MORE. Porém, a banda inexplicavelmente decidiu utilizar outro guitarrista — acredita-se que seja um dos diversos músicos que passou pela banda após a saída de Martin.

A revista Kerrang! afirmou que o FAITH NO MORE vai mesmo se reunir para uma série de shows na Europa, mas o baixista Billy Gould desmentiu os boatos. “Se qualquer coisa nesse sentido acontecer, virá da banda e não tenho falado com qualquer um deles há um ano”.

Martin deixou o FAITH NO MORE em 1993 devido a “conflitos internos” e foi substituído pelo então guitarrista da banda paralela do vocalista Mike Patton, o MR. BUNGLE, Trey Spruance, que deixou o grupo após as gravações de “King for a Day... Fool for a Lifetime” antes da banda cair em uma turnê mundial. Spruance foi substituído por Dean Menta, técnico de guitarra do grupo. O último lançamento de estúdio do grupo foi “Album of the Year”, de 1997, que contou com outro guitarrista, Jon Hudson, ex-colega de quarto de Billy Gould.

PapaNJam

Mensagens : 2854
Data de inscrição : 03/04/2008
Localização : Lisboa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum