Guitar Hero: herói do jogo fala de Randy Rhoads e Van Halen

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Guitar Hero: herói do jogo fala de Randy Rhoads e Van Halen

Mensagem  PapaNJam em Seg Fev 16, 2009 8:55 pm

Marcus Henderson, responsável pelas guitarras que você ouve nos jogos "Guitar Hero", "Guitar Hero II", e por algumas faixas de "Guitar Hero Encore: Rocks The 80s", falou com exclusividade ao Solada sobre os seus heróis da guitarra.

O guitarrista citou e comentou 10 músicos e falou sobre outros três ao final da matéria. Ao descrever Randy Rhoads (OZZY OSBOURNE, QUIET RIOT), o californiano sacramentou: "(...) [Randy] é o Jimi Hendrix do Heavy Metal."

Eddie Van Halen (VAN HALEN) também foi destacado pelo guitarrista, que o caracterizou como "o mais original e criativo" que já ouviu em toda a vida.

Chuck Schuldiner (DEATH) teve seu estilo bem definido por Henderson: "'Heavy Mental'".

O 'guitar hero' se empolgou ao falar do finado Dennis 'Piggy' D'Amour (VOIVOD), declarando: "Tonalidades e harmonias de Jazz em Speed/Thrash Metal? Não há dúvidas. Este é o cara!".

Para ele, Paul Gilbert (MR. BIG, RACER X) é ainda o guitarrista "mais limpo e preciso do mundo".

Confira os comentários completos de Marcus Henderson sobre os guitarristas mencionados acima, além de Jake E. Lee (OZZY OSBOURNE, BADLANDS), Stephen Egerton (THE DESCENDENTS), Ty Tabor (KING'S X), Jimi Hazel (24-7 SPYZ), Allan Holdsworth, Shawn Lane e Jason Becker (CACOPHONY, DAVID LEE ROTH BAND) no
Solada.

PapaNJam

Mensagens : 2854
Data de inscrição : 03/04/2008
Localização : Lisboa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum