Godsmack: informações conflitantes em acidente de 2007

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Godsmack: informações conflitantes em acidente de 2007

Mensagem  PapaNJam em Sab Fev 14, 2009 8:37 am

Declarações controversas têm sido feitas sobre o engavetamento que levou aos tribunais o vocalista da banda GODSMACK, Sully Erna.

Lindsay Taylor, 26 anos, e seus pais, Elaine e Jeffrey, todos de Chelmsford, estão processando Erna por um acidente ocorrido no dia 11 de abril de 2007, onde três carros bateram na rampa da estrada interestadual.

Taylor estava no banco do passageiro de uma Toyota dirigida por Eric Sargent de Haverhill. Ela sofreu grave traumatísmo craniano e ficou em coma após o acidente, de acordo com o advogado de Taylor.

O motorista do carro, Cliff Sargent, contou ao Patrulheiro Daniel Doiron que a traseira do Toyota acertou a mulher atrás deles antes ser atingida pelo carro de Erna, segundo os relatos do Patrulheiro.

"Ele nega tudo o que disse à polícia", disse Kathleen DiFruscia, a advogada representando Eric Sargent". Não é preciso dizer que Cliff Sargent estava extremamente chocado com a cena. É difícil saber o que aconteceu quando se recebe um impacto significativo. Você pode sentir o impacto do veiculo dianteiro antes de notar que houve um impacto traseiro".

Eric Sargent "nega enfaticamente que o veiculo em sua frente foi atingido por ele", finaliza Kathleen.

Mas o advogado de Erna, Michael Gallagher, afirma que Erna não é o culpado pelo acidente. Erna é a terceira parte a contrariar as alegações de Sargent, dizendo que Sargent "é, ou deve ser" responsável por "todas ou parte" de todas as denúncias contra o roqueiro, argumentando que Sargent bateu na traseira de Um Honda Odyssey dirigido por Maureen White.

Erna disse à polícia que seus freios não funcionaram. E que não haviam faixas nas laterais da Rampa de acesso. O patrulheiro atuou Erna por excesso de velocidade e Sargent por parar em condição não segura, diz o relatório.

"Parar sem segurança é uma infração que não pode ser levada em conta e não acarreta maiores penalidades", afirma a advogada de Sargent. "Eric Sargent estava inconsciente na cena do acidente e foi retirado do carro com dificuldades. A polícia estadual nunca o questionou sobre o acidente", ela continuou.

Erna, que não se machucou no acidente, dirigia uma Hummer H3 2006 pertencente à Godsmack Touring Inc. "O júri determinará de quem é a culpa aqui", disse Kathleen.

PapaNJam

Mensagens : 2854
Data de inscrição : 03/04/2008
Localização : Lisboa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum