Entrevista - Axl Rose: primeira entrevista do vocalista em nove anos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Entrevista - Axl Rose: primeira entrevista do vocalista em nove anos

Mensagem  PapaNJam em Qui Fev 12, 2009 9:30 pm

Finalmente, o recluso vocalista e líder do GUNS N’ ROSES, Axl Rose, resolveu falar com a imprensa, a fim de promover o mais novo álbum da banda, “Chinese Democracy”. A entrevista foi concedida ao website Billboard.com.


--------------------------------------------------------------------------------
Billboard.com — Há alguma chance de você trabalhar mais uma vez com os antigos membros do GUNS?

Axl Rose: "Eu me imagino fazendo uma música ou outra com Izzy [Stradlin, ex-guitarrista] ou tê-lo em turnê conosco mais uma vez. Não me sinto muito confortável em fazer mais alguma coisa com qualquer um dos outros. Talvez algo com Duff [McKagan, ex-baixista], mas só isso. Não é algo que eu esteja realmente a fim. Com relação a Slash, li a mensagem de um fã desesperado que se algum de nós dois morrese e, mais tarde, olhasse para trás e percebessemos que tivemos a oportunidade de nos reunirmos agora e não o fizemos e bla, bla, bla. E meus pensamentos com relação a isso são: ‘sim, e enquanto você está no show seu bebê acidentalmente chuta uma vela e queima toda sua casa, se mata e mata o restante da sua família’. Porra, dá um tempo! O que está claro é que um de nós dois morrerá antes que uma reunião aconteça. E ainda que isso seja triste, feio ou infeliz como qualquer um por aí veja, as coisas são assim. Essas decisões foram tomada há muito tempo e reiteradas por um único homem. Há alguns atos que, uma vez acordados de forma individual, são o que são. Criar injúrias e insultos dia após dia, que vão se perdendo ano após ano, por mais de uma década, é um pesadelo. Qualquer um que coloca o seu entretenimento acima de qualquer outra coisa é algo doentio".

Billboard.com — Alguns observadores dizem que algumas das faixas em “Chinese Democracy” lidam com o processo de criação do álbum. Isso é válido?

Axl Rose: "Eu diria que há muito disse nas letras com relação à jornada de conclusão desse álbum, mesmo que não seja em muitas palavras".

Billboard.com — Você pode nos dar um exemplo de uma música que a banda gravou logo nos primeiros takes e que não mudou muito?

Axl Rose: "O conceito básico das músicas continuou o mesmo. 'Riad N' the Bedouins', 'Sorry', 'Better' e 'Prostitute' são, provavelmente, as mais próximas das demos originais do que as outras".

Billboard.com - Quantas outras músicas foram concluídas e consideradas para o “Chinese Democracy”? Há rumores de que há músicas suficientes para um outro álbum.

Axl Rose: "Gostaríamos de lançar outro álbum em algum tempo, mas no momento nosso foco é o 'Chinese...'".

Billboard.com — Há planos de se fazer vídeos?

Axl Rose: "Estamos finalizando um video para 'Better' e escrevendo alguns outros agora. Com o passar do tempo, idéias diferentes foram discutidas, escritas ou mesmo submetidas. Nada que nós tenhamos vindo — ou mesmo nos aproximado — que sentimos serem corretas. Fomos desencorajados pelas Interscope em fazer vídeos, mas daí, após o lançamento, a BestBuy nos solicitou um, e a Interscope acabou vindo com isso também, dizendo ‘onde está o vídeo?’, pegando todo mundo de surpresa".

PapaNJam

Mensagens : 2854
Data de inscrição : 03/04/2008
Localização : Lisboa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum