Paul McCartney: supostos comentários sobre ex-esposa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Paul McCartney: supostos comentários sobre ex-esposa

Mensagem  PapaNJam em Ter Fev 03, 2009 4:56 am

Sir Paul McCartney apareceu para falar sobre seu recente divórcio de Heather Mills, dizendo que “esteve em um lugar negro”.

Os comentários do ex-Beatle, publicados no jornal The Sun, vieram de uma entrevista em um rádio americana para promover o novo álbum "Electric Arguments", da sua banda Fireman.

Sir Paul, que se separou oficialmente de Mills em maio do ano passado, disse: “Amor e luz são muito mencionados no álbum. Partes dele são negras e tensas".

“Pode ter sido porque estive em um lugar negro. Sou um homem que precisa de amor. Todo homem precisa de amor, os caras gostam de romance. Eu gosto, pelo menos.”

Sir Paul sempre manteve um silêncio respeitoso quanto ao seu divórcio com a Sra. Mills, que ganhou 24.3 milhões de libras no acordo de separação.

Mas especulações de que Sir Paul falara sobre a separação do casal em "Electric Arguments" apareceram primeiro em outubro do ano passado, quando tablóides afirmaram que a música de abertura, "Nothing Too Much/ Just Out Of Sight", era sobre o relacionamento dos dois.

Como já foi comentado anteriormente, existem especulações de que o ex-Beatle estaria prestes a pedir sua nova namorada, Nancy Shevall, em casamento.

PapaNJam

Mensagens : 2854
Data de inscrição : 03/04/2008
Localização : Lisboa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum