Led Zeppelin: "foi surreal cantar com eles", diz Kennedy

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Led Zeppelin: "foi surreal cantar com eles", diz Kennedy

Mensagem  PapaNJam em Sex Jan 30, 2009 10:40 pm

O vocalista Myles Kennedy, do ALTER BRIDGE, confirmou que cantou várias músicas com a parte "instrumental" do Led Zeppelin como parte de um processo de audição tendo em vista uma turnê mundial.

Ainda que nomes como Jack White, Chris Cornell, Dave Grohl e Steven Tyler tenham surgido como possíveis vocalistas para o novo projeto, os rumores mais fortes durante os últimos meses dão conta de que Page, Jones e Bonham têm ensaiado com Kennedy, como parte dos planos de gravar e sair em turnê sem o vocalista do ZEPPELIN, Robert Plant.

Conversando com Eric Blair do "The Blairing Out With Eric Blair Show" no show da NAMM (National Association of Music Mechants) que ocorreu há dez dias (de 15 a 18 de janeiro de 2009) em Anaheim, na Califórnia, Kennedy disse: "eu não sou o novo vocalista do Led Zeppelin nem estou participando de nenhum projeto com os outros membros do LED ZEPPELIN, mas eu tive uma grande oportunidade, pela qual sou muito grato. Mas o ALTER BRIDGE vai continuar, e é isso o que importa". Quando perguntado sobre como foi tocar com seus heróis de infância, Kennedy afirmou: "surreal. Foi ótimo." Ao ser perguntado sobre quais músicas teria tocado com o guitarrista Jimmy Page, com o baixista John Paul Jones e com o baterista Jason Bonham, Myles despistou: "um dia eu ainda conto essa história. Mas por ora, foi uma ótima experiência e eu ainda estou me beliscando pra ter certeza de que não foi um sonho, coloquemos desta forma".

PapaNJam

Mensagens : 2854
Data de inscrição : 03/04/2008
Localização : Lisboa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum