Cradle of Filth: Dani diz que não conhecia fãs assassinos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Cradle of Filth: Dani diz que não conhecia fãs assassinos

Mensagem  PapaNJam em Sex Jan 30, 2009 12:20 am

Dani Filth, vocalista do CRADLE OF FILTH, recentemente contou a Heath MacCoy do Vancouver Sun que ele não sabia nada sobre Jeremy Steinke, um fã do Cradle que junto com sua namorada, matou a facadas a família dela - o pai, mãe e o irmão de 8 anos - no dia 23 de abril de 2006 em Alberta, no Canadá.

Steinke e a namorada foram condenados pelo crime e na corte o nome da banda foi mencionado várias vezes, pois os assassinos eram fãs obsessivos que costumavam colocar letras de músicas do Cradle em suas comunidades na internet.

"Nós felizmente, temos vários fãs e não podemos ser responsáveis por cada um deles... Você não pode dizer se seu vizinho é um barril de pólvora esperando para explodir, (não importa) que música eles ouçam. Quero dizer, há gangues que matam, atiram, estupram e assassinam que são associadas com rap também, não é?"

Dani também defende seus fãs, dizendo que ninguém deve condenar todos pela ação de dois deles. "Eu sei que a maioria de nossos fãs são inteligentes. As pessoas podem culpar qualquer coisa", diz Filth. "Oh, eles tem músicas que falam de violência e um lado obscuro, então imediatamente eles se tornam o problema...(Heavy Metal) é um alvo fácil..."

PapaNJam

Mensagens : 2854
Data de inscrição : 03/04/2008
Localização : Lisboa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum