Metallica: informações inéditas sobre o “Guitar Hero”

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Metallica: informações inéditas sobre o “Guitar Hero”

Mensagem  PapaNJam em Sex Jan 23, 2009 9:32 pm

Chris Steffen do RollingStone.com teve a oportunidade de conferir o “Guitar Hero: Metallica” e escreveu um artigo a respeito que inclui diversos novos detalhes do jogo. Parte da matéria pode ser conferida abaixo.

"Tudo sobre o jogo, desde as animações do menu baseadas na arte de Pushead, artista que trabalha com o METALLICA, até às casas de show e sets de todas fases da carreira da banda até efeitos de luz e coros do público serão familiares aos fãs. A animação da banda é impressionantemente natural, assim como os movimentos que são marca registrada do grupo estão lá: o contemplativo (James) Hetfield durante a abertura de 'The Unforgiven', (Lars) Ulrich pulando de trás de sua bateria para ser visto após cada música, e os giros do baixista Rob Trujillo".

"Os membros inicialmente aparecem como são atualmente, mas haverá 'skins' que poderão ser destravados e que fazem suas aparências retornarem a eras atrás. Apesar de nenhum membro antigo estar no jogo (lá se vão as fantasias de ver Cliff Burton - a banda temia sua inclusão ser uma desconsideração com Trujillo), alguns dos heróis do Metallica aparecem."

PapaNJam

Mensagens : 2854
Data de inscrição : 03/04/2008
Localização : Lisboa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum