Metallica: Ulrich confirma participação em clipe do Guns

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Metallica: Ulrich confirma participação em clipe do Guns

Mensagem  PapaNJam em Qua Jan 21, 2009 10:57 pm

O baterista do METALLICA, Lars Ulrich, confirmou que ele faz uma aparição no clipe do novo single do GUNS N' ROSES, "Better".

Conforme noticiado anteriormente, de acordo com uma mensagem online de Fernando Lebeis, o filho de Beta Lebeis - a assistente pessoal do frontman do GUN N' ROSES, Axl Rose - o lançamento do novo clipe da banda para a música "Better" estava sendo segurado por um problema legal envolvendo o baterista do METALLICA, Lars Ulrich.

Respondendo a questões no fórum de fãs do GUNS N' ROSES, MyGNRForum.com, no mês passado a respeito do atraso no lançamento do clipe de "Better", Fernando Lebeis escreveu, "diga para o Lars aprovar o vídeo e está feito. Isso é tudo que está pendente." Peguntado depois por um fã sobre quem era o "Lars" ao qual ele se referia, Fernando respondeu, "Lars Ulrich. Está faltando sua assinatura em seu formulário de lançamento."

Lebeis disse posteriormente ao Blabbermouth.net que sua mensagem foi "uma brincadeira e não um ataque ao Lars". O GUNS N' ROSES também divulgou um comunicado informando que o "Lars não está segurando nada em nosso vídeo. Os comentários de nosso fórum foram feitos casualmente, para se divertir e entre amigos. Infelizmente, alguém no Blabbermouth pode ter tirado as coisas um pouco do contexto e as tornado um pouco mais do que são na verdade. Nossas desculpas a qualquer um que tenha se sentido confuso. Nós esperamos lançar nosso vídeo em breve."

Falando com um fã do Metallica chamado Bob Johnson, que ganhou a chance de entrevistas Ulrich no backstage do show do dia 12 de janeiro de 2009 em Milwaukee, Wisconsin, Lars disse, sobre as notícias de que ele estava segurando o lançamento do clipe de "Better", "eu ouvi sobre isso, sim. Há alguns trechos comigo no vídeo e eles perguntaram se eu autorizaria. Quando eu cheguei em casa, eu autorizei o vídeo e isso foi algo que aconteceu...". Ele completou, "eu não sei de onde [o boato] surgiu. Uma outra pessoa me perguntou sobre isso noutro dia. Eu amo estar em um clipe do Guns N' Roses. É a minha música favorita do disco - eu acho que é uma ótima música. Eu mal posso esperar para o vídeo sair. Há uma cena minha e do Axl [Rose, frontman do Guns N' Roses] nos abraçando no backstage de algum show, e eu autorizei isso, e espero que entre na edição final."

Ulrich foi visto no backstage de vários shows do GUNS N' ROSES na turnê de 2006 da banda e até tocou a música "Out Ta Get Me" com o GUNS N'ROSES em 15 de dezembro de 2006, durante a apresentação do grupo como atração principal no Oracle Arena (ex-Oakland Arena) em Oakland, Califórnia.

PapaNJam

Mensagens : 2854
Data de inscrição : 03/04/2008
Localização : Lisboa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum