Sharon Osbourne: "éramos os melhores, o resto é $%&*@"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sharon Osbourne: "éramos os melhores, o resto é $%&*@"

Mensagem  PapaNJam em Sab Jan 17, 2009 12:00 am

Scott Collins, do Los Angeles Times, divulgou alguns trechos de uma conferência de imprensa que Ozzy Osbourne e a esposa Sharon concederam na manhã de terça, 13 de janeiro, em Universal City, Califórnia, onde o assunto foi o novo programa de variedades pela FOX, "Osbournes: Reloaded".

Sobre "The Osbournes":

Ozzy: "Eu por muito tempo não conseguia entender porque as pessoas estavam ficando loucas por aquilo (o programa). Era simplesmente a maneira de sermos... 'The Osbournes' era só uma coisa 'real'. Agora todo mundo o faz".

Sharon: "Nós éramos absolutamente os melhores. Todo o resto que veio é realmente uma merda".

Sobre o novo programa, que depende pesadamente de quadros e interação da audiência, forçando a família a trabalhar mais pesado:

Ozzy: "O Reality Show era moleza. Achávamos que tudo mais na televisão era fácil até que fizemos este programa. É como ter um emprego de tempo integral".

Ozzy disse ao The Pulse of Radio em 2007 que seguindo o fim do "The Osbournes", ele não estava interessado em fazer outro programa de TV logo depois. "'The Osbournes' era como um experimento que foi muito além do que eu esperava", ele disse. "Nos ofereceram muita coisa, mas eu não agüento, você sabe. Quero dizer, eu não gosto de me ver na TV, e eu não gosto de me ver em filmes ou em outras coisas, sabe".

Ozzy está trabalhando em um novo álbum de estúdio, sucessor do "Black Rain", de 2007.

PapaNJam

Mensagens : 2854
Data de inscrição : 03/04/2008
Localização : Lisboa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum