Max: os caras do Sepultura não gostavam do Laranja Mecânica

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Max: os caras do Sepultura não gostavam do Laranja Mecânica

Mensagem  PapaNJam em Sex Jan 16, 2009 11:58 pm

MAX CAVALERA contou à Eleanor Goodman, da revista inglesa BIZARRE que ele não estava a par que o novo álbum do Sepultura, "A-Lex", é baseado no "Laranja Mecânica" - filme que inspirou "Inflikted", o primeiro álbum da sua banda CAVALERA CONSPIRACY.

"É simplesmente engraçado, porque aqueles caras não gostam realmente do Laranja Mecânica!", disse Max. "Eu consigo lembrar quando assistia aquilo e eles reagiam tipo, 'Ei, que coisa estúpida é essa que você está assistindo?' Mesmo meu irmão (Igor Cavalera) não gostava muito - minha mãe odiava o filme, o que provavelmente era a razão para eu gostar tanto dele..."

O álbum "A-Lex" utiliza palavras do livro original de Anthony Burgess e da adaptação em filme de Stanley Kubrick, além de passagens de música clássica, enquanto "Inflikted" - lançado em março passado - tem uma faixa chamada "Ultra-Violent" que utiliza o linguajar dos personagens.

Apesar disso Max disse que irá conferir "A-Lex". "Sim, eu escuto diversos tipos de coisa o tempo todo, então certamente irei conferir," ele disse

PapaNJam

Mensagens : 2854
Data de inscrição : 03/04/2008
Localização : Lisboa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum